LOTIN

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
"Existo, logo penso". Friedrich Nietzsche

15 de mai. de 2011

“É verdade ou mentira?”

15 de maio de 2011

Ex-senador Jaison Barreto volta a abordar questões relevantes da política nacional.Em novo comentário enviado a este blog indaga “É verdade ou mentira?” sobre o desrespeito e a incompetência nas ações governamentais. Leia a íntegra:

“A unanimidade dos nossos comentaristas, os editoriais da nossa grande imprensa, as sucessivas reportagens dos jornais e Tvs mostram a situação de descalabro inclusive moral que impera nas áreas da saúde, da educação, da segurança, dos transportes etc.

As greves se sucedendo em função do desrespeito continuado aos nossos professores, ao nosso pessoal da saúde, aos nossos policiais militares, numa demonstração clara de incompetência administrativa e insensibilidade social.

Não há mídia, nem mentira repetida, nem oba-oba, e nem lavagem cerebral, puxa-saquismo, capaz de esconder estes fatos. São públicos.

A pergunta que está sendo repetida, refletindo apenas a perplexidade daqueles que não tem a obrigação de agradar ou criticar quem quer que seja: “É verdade ou é mentira?”

Os senhores que foram responsáveis ou coniventes nestes oitos anos e são no momento, amigos ou sócios neste espetáculo lamentável, foram eleitos no ano passado? Houve mesmo eleição no dia 03 de outubro de 2010 em todo o Brasil?

Aqui ou em Brasília esses campeões de votos não tem nada a ver com essa vergonheira toda? É verdade ou é mentira?

Saudações, Jaison Barreto.”

http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/2011/05/15/jaison-barreto-e-verdade-ou-mentira/?topo=67,2,18,,,67